quinta-feira, 30 de maio de 2019

A doce amiga (Poema de Letícia Araujo)


Minha doce amiga 
Tua boca me alicia e me prende
Enfeitiçando-me, me domina 
Me entrego ! 
Teus desejos são ordem.
Me devoras por inteira; te devoro também !
Me perco em teu corpo - quente....delicioso !
Me embriago em teu licor. 
Provo teu veneno sem no entanto desejar antídoto. 
Assim posso morrer nos teus braços. 
Mas de prazer...
...sentir o teu cansaço, 
Sentir teus seios salientes em minha pele. 
Deixe-me afogar nos teus delírios. 
Deixe-me mergulhar nos teus beijos. 
Deixe-me beber de tua fonte - abundante !
Escravizo-me em tuas paixões no espaço curto de uma noite,
Mas não quero fugir deste cárcere. 
Presa me vejo no laço de tua torre, 
No teu castelo de malícias. 
E nele, rainha absoluta, tu imperas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário